0

JUSTIÇA CONDENA TRANSPORTADORA EM R$ 150 MIL REAIS POR MORTE DE MOTORISTA

A empresa Terra Luz transporte foi condenada nessa quarta-feira (13/12/17), pela 2ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Ceará, a pagar o valor de R$ 150 mil reais para os filhos e esposa do motorista de caminhão que faleceu em razão de uma batida causada pelo seu coletivo.
O julgamento teve como relatora Desembargadora Maria de Fátima de Melo onde destacou no seu voto que “diante da conclusão do laudo apresentado e testemunhas anteriormente mencionadas, não resta dúvida alguma de que a morte da vítima e, consequentemente, os prejuízos sofridos pela parte autora [esposa e filhos] ocorreram por negligência da empresa recorrente, razão pela qual está obrigada a reparar os danos”.
Além do valor indenizatório, a empresa foi sentenciada a pagar uma pensão mensal à família (esposa e filhos) com base no salário que o motorista recebia e na sua expectativa de vida, devendo os filhos receberem a pensão até completarem 25 anos de idade, e quanto à esposa a pensão deverá ser paga até a data em que a vítima faria 70 anos de idade. As indenizações foram em sede de danos materiais e danos morais.
SAIBA MAIS

Cortez&Gonçalves Advogados Associados.
www.cortezegoncalves.adv.br


 

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *